Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Pensamento Fantasma

Vou ser despedido.

por Alma Penosa, em 09.01.17

Não quer dizer que seja hoje ou amanhã, mas realmente o feeling anda assim por estes lados. O sentimento é assustador. Veio o Natal e a passagem de ano, ao dia de hoje já me encontro praticamente falido. Tenho de ter cuidado conduzir, comer só em casa e tento nem pensar quando começar a ficar sem tabaco. Faltam três semanas para receber e isto já está assim. Que belo 2017 não é verdade? A realidade é que a culpa é minha...e mais realidade é que penso que nunca tive tanto na mó de baixo como estou neste momento. Não tenho dinheiro, não tenho amor...resta-me a fé...o pior é que a fé neste momento não me dá uma luz de esperança neste estado de escuridão.

1 comentário

Comentar post